Av. Brigadeiro Manoel R. Jordão, 761 - Barueri, SP | Tel: (11) 4194.0458 | E-mail: pnsmi@uol.com.br

› 27/04/2015

Amados paroquianos!

É com muita alegria que convido a todos a apreciarem mais uma graça recebida do nosso Deus todo poderoso, o novo site da Paróquia!
Com visualização mais clara e objetiva, possibilita um laço comunicador com você, paroquiano ou visitante. Aqui você pode ficar por dentro nas novidades católicas, como a história da padroeira, notícias paroquiais e fatos em geral que envolvem em nossa Santa Igreja.

Temos também um espaço com artigos e reflexões, além de uma galeria de fotos que são compostas pelas fotos dos eventos registrados e vídeos que ocorrem durante o ano, também liturgia díaria, enquetes e muito mais!

Na mensagem de sua Santidade Papa Francisco para o XLIX Dia Mundial Das Comunicações Sociais, cujo tema era “Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor” , de 17 de Maio de 2015, papa diz que “Em um mundo onde frequentemente se amaldiçoa, insulta, semeia discórdia, polui com as murmurações o nosso ambiente humano, a família pode ser uma escola de comunicação feita de bênção. (…)

A comunicação pode nos favorecer, se ajudar a narrar e compartilhar, a permanecer em contato com os de longe, a agradecer e pedir perdão, a tornar possível sem cessar o encontro. Descobrindo diariamente este centro vital que é o encontro, este «início vivo», saberemos orientar o nosso relacionamento com as tecnologias, em vez de nos deixarmos arrastar por elas. Também neste campo, os primeiros educadores são os pais. Mas não devem ser deixados sozinhos; a comunidade cristã é chamada a colocar-se ao seu lado, para que saibam ensinar os filhos a viver, no ambiente da comunicação, segundo os critérios da dignidade da pessoa humana e do bem comum.” Desta forma, façamos do site esse bem comum mencionado pelo nosso amado Papa Francisco. Aproveite e acenda uma Vela, especialmente você, que necessita de alguma graça em sua vida.

Esperamos que apreciem essa nova ferramenta de evangelização de nossa paróquia!!!

Deus os abençoe!

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *