Pastoral da Sobriedade

Esta é uma Pastoral bastante atuante na nossa Paróquia. Ela se dedica em recuperar nossos Irmãos Paroquianos de seus vícios e problemas pessoais. Com reuniões realizadas todas as terças-feiras às 19h30h, a Pastoral da Sobriedade recebe todos aqueles que buscam se desligar da vida dos vícios mundanos e que queiram se dedicar a essa família bonita que é a Santa Igreja.

“Um dia eu e minha família fizemos parte de um mundo de trevas onde o meu sentimento era único de desespero, dor, mágoa e medo!
Mas com a providência de Deus e Nossa Senhora, conhecemos esta Pastoral que salvou eu e minha família deste mundo de trevas. Hoje a luz voltou a fazer parte de nossas vidas. Faça-nos uma visita!” Depoimento de Divani Matos.

Essa Pastoral que realiza os seus encontros no Centro Comunitário da Paróquia – Avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, nº 761, Jardim Silveira.

“Que o Senhor Jesus dê discernimento a todos os seus filhos, para que entendam a necessidade de participar de uma pastoral da sobriedade, pastoral que restaura, e salva famílias!” Divani Matos.