Notícias da paróquia › 02/11/2015

1ª Eucaristia na Comunidade Matriz

No dia 01/10, dia de todos os santos também foi celebrada a 1ªComunhão na Comunidade matriz. Foi uma noite de muita festa e felicidade à toda nossa paróquia. A santa missa foi presidida por nosso pai e pastor o Padre Atílio de Souza, onde em sua homilia nos orientou a sermos perseverantes na fé buscando a santidade, assim como os santos e santas do Senhor, tendo-os exemplo em nossa vida e caminhada cristã.

Que Deus abençoe esses adolescentes que receberam pela primeira vez o sacramento, e que a partir deste dia tão sublime se tornaram sacrários vivos e morada do Senhor Jesus.

Nossa Senhora Mãe da Igreja – Rogai por nós!