Notícias da paróquia › 10/03/2015

Aniversário do Padre Atílio

Esta Quinta-Feira, dia 26/02 foi um dia de Festa para todos os Amigos da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja. Nesse dia é comemorado o Aniversário do nosso Pároco, Padre Atílio de Souza.

A Paróquia inteira se reuniu para parabenizar o nosso Padre e prestar os seus mais sinceros votos de Felicidade. A festa se iniciou com uma Santa Missa que contou com uma presença muito especial, do Bispo da Diocese de Osasco, Dom João Bosco, que ao lado do Padre Atílio, conduziu a Celebração e com palavras muito doces e carinhosas, alegrou a todos da Assembleia. As leituras do dia pregavam o seguinte ensinamento: “Devemos confiar em Deus e nos seus conselhos, pois é Ele que sabe o que é melhor para cada um de nós.” Tanto na leitura do Livro de Ester, quanto no Evangelho de São Mateus, a palavra era precisa: se pedirmos para o nosso Pai, Ele nos atenderá. Deus é tão Bom e Compassivo, que nos dá mais do que necessitamos. Jesus nos aconselha a pedir ajuda de Deus, pois para Deus nada é Impossível e o seu poder é tão grande que nos atenderá com toda a certeza.

Depois da Santa Missa, todos aqueles que estavam presentes na Igreja se dirigiram até o Salão Dom Ercílio Turco (no Centro Comunitário da Matriz) para cantar os Parabéns para o nosso Aniversariante. Foi um momento Mágico, onde todos os Irmãos Paroquianos rezaram e cantaram pelo nosso Pároco, pedindo muita saúde e muitos anos de vida ao nosso Amigo de todas as horas.

PARABÉNS, PADRE ATÍLIO!!! Obrigado pela sua dedicação por cada um de nós Paroquianos. Que Deus possa te conceder muitas alegrias, paz e vários anos de vida Sacerdotal.”