Notícias da paróquia › 20/02/2015

Encontro de Carnaval com Cristo

10991048_816316331776796_8553564013035391854_nNesse Domingo, dia 15/02 se iniciou o Encontro de Carnaval com Cristo da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja.

Três dias de Oração e Alegria para mostrar que “não é só o pessoal do Carnaval que festeja, mas aqui a Festa é diferente, é uma Festa para Louvar ao Senhor.” O primeiro dia de Encontro foi realizado na Comunidade Nossa Senhora Mãe da Igreja – Matriz, com a Organização da Equipe da Renovação Carismática Católica (RCC) e a animação musical do “Ministério Encontro”, que vieram de todos os cantos da Diocese de Osasco para iluminar ainda mais o dia.

A Pregação e Animação Meditativa foi realizada pelo Visitante Anderson, que veio da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jandira, para conversar sobre a SABEDORIA. Ele nos explicou que a Sabedoria de Deus é diferente da Sabedoria do Mundo, pois a Sabedoria de Deus nos encaminha para a Verdade, nos leva a escolher o que é certo em Deus. Quando estamos confusos e procuramos uma resposta para o nosso problema, pedimos a Deus que nos dê Sabedoria, pois Deus não nos engana, Ele nos orienta da melhor maneira. Devemos ser “Sábios” e não “Espertos”. Quando buscamos a Sabedoria, buscamos o Caminho da Verdade e da Santidade. Por mais que o Mundo nos chame de Loucos, em Deus somos “Sábios e Honestos”, pois caminhamos no caminho que é o Certo!!! Amanhã acontecerá o Segundo Dia do Retiro Pré Quaresmal, será realizado na Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Jardim Júlio) às 15hs. Todos estão convidados para mais um dia de Amor, Louvor e Oração para Deus!!!