Av. Brigadeiro Manoel R. Jordão, 761 - Barueri, SP | Tel: (11) 4194.0458 | E-mail: pnsmi@uol.com.br

Fotos › › 19/09/2019

MÃE DA IGREJA CELEBRA O 4º DIA DO CERCO DE JERICÓ

 A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, celebrou na noite dessa última quarta-feira (18/09) o quarto dia do Cerco de Jericó, com o objetivo de derrubar todas as barreiras que atrapalham a nossa caminhada.

 

A Santa Celebração foi presidida pelo Diácono José Cosme (da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e São Cristóvão, Ibiúna – SP) que nos fez meditar sobre o tema: Derrubando a Muralha da Inveja.

 

A inveja está presente na nossa vida e é uma das maneiras em que o Mal tenta nos prejudicar e afastar do Reino dos Céus. Mas todos os Filhos de Deus possuem a arma capaz de enfrentar esse mal: a Oração.

 

A oração nos aproxima da Verdade, nos afastando de tudo que é ruim e que nos faz mal. Quando se trata de Inveja, não é preciso apelar para a “Pimenta ou Pézinho de Arruda”, isso não ajuda em nada. Só a Verdade nos liberta, e o dono da Verdade é Deus Todo o Poderoso.

 

Deus tem um propósito para cada um; e quando nos estregamos para fazer a vontade de Pai, nada nos abala, pois estamos protegidos pelo poder que a oração nos proporciona.

 

Amanhã (19/09) tem mais um dia de oração no Cerco de Jericó. O 5° Dia do Cerco será realizado às 20hs, na Comunidade Matriz, com o Tema: “Derrubando as Muralhas do Pânico, Traumas e Depressão”. Todos são bem vindos para participar e alcançar a Vitória de Derrubar todas as Muralhas.

***************

Fotografia: Nailane Almeida (PASCOM – Mãe da Igreja)

Cinegrafia: Márcia Aparecida (PASCOM – Mãe da Igreja)

Redação: Klisman Bareze (PASCOM – Mãe da Igreja)

**************

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *