Av. Brigadeiro Manoel R. Jordão, 761 - Barueri, SP | Tel: (11) 4194.0458 | E-mail: pnsmi@uol.com.br

Fotos › › 21/09/2019

Mãe da Igreja celebra 6º dia do Cerco de Jericó

Nesta última sexta-feira aconteceu o 6º Dia do Cerco de Jericó na Paróquia Mãe da Igreja com o tema: Derrubando as muralhas das maldições, A santa missa foi presidida pelo Padre Silvio Andrei da Paróquia Nossa Senhora do Rosário Santana de Parnaíba – SP.

Na homilia o Padre compartilhou conosco que algumas pessoas foram curadas, libertadas por Jesus de espíritos impuros e doenças e a cada noite deste cerco de Jericó a igreja está clamando para que o senhor derrube as muralhas.

Refletiu também sobre o significado da maldição: Existe a benção e maldição, benção é quando dizem para você que dará tudo certo em sua vida, porque Deus está com você. São palavras de benção, vitória, vida nova, isso tudo são o que falamos e o que ouvimos do outro. Maldição é exatamente ao contrário são palavras, gestos, olhares, intenções que desejam o mau para sua vida, para sua família. Sempre tem aquelas pessoas que retribuem o bem que você faz com a maldição pelo olhar, pensamento, gesto, palavras, é toda herança ruim que chega para você dos antepassados até o seu dia a dia, como por exemplo do alcoolismo que passa as vezes de geração em geração e que vem da linhagem do pai ou da mãe.

Temos que tomar cuidado pois nem sempre são os outros que arruínam a nossas vidas também, às vezes nós mesmos arruinamos, quando você diz que nada dá certo em sua vida, que o marido não tem jeito, o meu filho é um caso perdido e que a família está destruída. Devemos tomar cuidado pois as palavras têm poder! Ao invés de falar palavras ruins, abençoe e proclame “a minha família será restaurada”. Como reagir a todas essas muralhas que enfrentamos na vida, reagiremos com oração, jejum, sacrifício, caridade.

Após a comunhão, o padre Silvandrei passou por toda igreja com o santíssimo, onde muitas graças foram derramadas para o povo. Após o cerco houve a Vigília da Juventude. O cerco de Jericó tem continuidade neste sábado às 20h com o tema “Quebrando as muralhas do desanimo”. Venham todos participar!

 

Fotografia por PASCOM Mãe da Igreja: Marcia Aparecida

Redação por PASCOM Mãe da Igreja: Bruno Almeida

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *