Av. Brigadeiro Manoel R. Jordão, 761 - Barueri, SP | Tel: (11) 4194.0458 | E-mail: pnsmi@uol.com.br

Fotos › › 22/09/2019

Paróquia celebra o 7º e último dia do Cerco de Jericó

Neste último sábado (21/09), ocorreu o 7° dia do Cerco de Jericó e o lema foi: “Derrubando as muralhas do desânimo”. A santa missa foi presidida pelo Padre Márcio Pereira da Paróquia Santa Cruz, que se localiza no Engenho Novo, Barueri – SP.

Em sua homilia o Padre falou que Deus quer se levantar sobre nosso desânimo, porque aquele que coloca o desânimo não é Ele e sim quem não quer o bem do povo de Deus. E quando o sentimento de desânimo vier, deve-se olhar para o Céu e pedir forças; levantar a cabeça e seguir em frente pois o propósito de Deus é único para cada um de seus filhos.

O anjo do Senhor da mesma maneira que falou a Elias, disse para quem está desanimado: “Levanta-te e come, porque tens um longo caminho a percorrer.”(I Reis 19,7). Motivados por estas palavras, a assembleia foi convidada a durante toda a missa estar em profunda oração e apresentar as suas dificuldades nas mãos do Senhor.

Por isso, após o momento da Comunhão, o Padre deu as sete voltas pela Paróquia, ocasião que foi especial para que houvessem louvores e clamores. E então, este último dia do Cerco de Jericó foi finalizado com a Benção do Santíssimo Sacramento.

Fotografia por PASCOM: Nailane Almeida

Redação por PASCOM: Viviane Ribeiro e Gabriele Araújo

Filmagens por PASCOM: Marcia Aparecida

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *