Av. Brigadeiro Manoel R. Jordão, 761 - Barueri, SP | Tel: (11) 4194.0458 | E-mail: pnsmi@uol.com.br

Fotos › › 02/11/2020

PARÓQUIA MÃE DA IGREJA CELEBRA A MEMÓRIA DE TODOS OS FIÉIS DEFUNTOS

A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, celebrou na manhã desse último dia 02/11 (na Comunidade Matriz) a memória de todos os irmãos e irmãs falecidos, esperando de todo o coração que todos possam desfrutar da Vida Eterna.

A Santa Missa foi presidida pelo Pároco, Padre Atílio de Souza; além de ser transmitida simultaneamente na Página do Facebook da Paróquia, para que todos aqueles que não puderam estar presentes pessoalmente, conseguissem fazer as suas orações e pudessem receber as indulgências plenárias.

Neste dia especial se é relembrados (e faz-se memória) dos entes queridos e familiares que faleceram e não estão mais presentes no convívio da comunidade, mas para quem crê em Deus: a vida não é tirada, mas é Transformada.

Pedimos, pela intercessão de Maria, a Mãe da Igreja, que os nossos Irmãos e Irmãs, pelos quais celebramos neste dia especial, cheguem à Luz e à Paz da Casa do Pai. Amém!

 

Cinegrafia: David Oliveira (Pascom – Mãe da Igreja)

Fotografia: Vitória Leal (Pascom – Mãe da Igreja)

Redação: Klisman Bareze (Pascom – Mãe da Igreja)

**********

Obs: Indulgências Plenárias é a remissão dos pecados de um Falecido; com objetivo que ele possa ser perdoado dos seus pecados e consiga encontrar a Salvação Eterna com uma “ajudinha” dos fiéis aqui na Terra. Quando rezamos por alguém que já faleceu, ajudamos para que os seu “mau comportamento” possa ser perdoado. E no dia de Finados, essa oração (a Indulgência) é maior forte (é conhecida como Plenária) e dá uma força para as almas que estão no Purgatório consigam entrar de vez no Reino dos Céus.

 

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *