Notícias da paróquia › 16/04/2015

Missa de Encerramento

IMG_5249Nesta Segunda-feira, 30/03/2015, aconteceu a Santa Missa que concluiu os Encontros da Campanha da Fraternidade (CF) na nossa Paróquia. A Missa contou com a presença de todas as pessoas e Grupos que se dedicaram a levar os Estudos da CF para as casas e demais pessoas da Comunidade. Depois da saudação do Padre Atílio, que celebrou a Santa Missa, uma fila com Cartazes e Objetos utilizados nos Encontros adentraram Igreja a dentro para compartilhar com os demais o que estava sendo meditado por cada um deles.

A Liturgia do dia meditou sobre que não há necessidade de ficarmos com medo. Quem é filho de Deus, não precisa ter medo!! Quando temos fidelidade no Caminho do Senhor, Ele nos proporcionará tudo e ninguém nos fará mal. Durante a Missa alguns Grupos entregaram o “Gesto Concreto, que é uma Contribuição que é recolhida durante os Encontros, com o objetivo de fazer uma doação para todos aqueles que estão necessitados. O que foi recolhido nesse ano será repassado para a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), que organizam várias campanhas de ajuda aos Irmãos necessitados.

Clique e veja a galeria de fotos