Notícias da paróquia › 25/12/2015

Missa de Natal – Manhã

Hoje, no dia 25 de Dezembro de 2015, aconteceu a Missa de Natal na Paróquia e foi celebrada pelo Padre Atílio junto ao Seminarista Alexandre.
Em sua homilia, o Padre alertou a comunidade de que em muitas vezes nós podemos não estar acolhendo a palavra de Deus e que precisamos ficar atentos a isso, pois para entendermos que Cristo se faz presente entre nós, é preciso ter fé, muita fé.
No final da missa, o canto pós comunhão nos convidou a refletir o que seríamos se não tivéssemos Cristo, se Deus não tivesse enviado o seu filho unigênito para nos salvar, se Cristo não estivesse em todos os momentos no meio de nós. E como a própria música responde, nós seríamos nada.
Que todos tenham um feliz e abençoado Natal!