Notícias da paróquia › 14/06/2015

Missa de Santo Antônio

_MG_2726

Santo Antônio, protetor das famílias, dos apaixonados, daqueles que procuram um relacionamento feliz e Cristão; amigo dos mais humildes e desamparados.

Na noite deste Sábado o “Santo Casamenteiro” foi homenageado na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja. Toda a Paróquia se reuniu na Comunidade Matriz para festejar em família esse dia tão especial, onde aprendemos várias coisas importantes, como nos dedicar a família, rezar pelos mais humildes e buscar as coisas que vem do alto.

Santo Antônio foi escolhido por Deus para nos ajudar a tratar melhor a nossa família a cuidarmos e respeitarmos dos mais pobres e sempre receber os conselhos daquele que só quer o nosso bem, DEUS!

Outra meditação importante foi sobre a Obediência. A busca pela Santidade passa pela Fé inabalável na Palavra e na Obediência aos pedidos de Deus. Quando respeitamos os procedimentos passados por Deus, Ele nos confia novas Missões para ajudar os seus demais filhos, e quanto mais ajudamos, mais deixamos o Céu mais contente.

Que todas as famílias celebrem com felicidade essa data tão importante… Viva SANTO ANTÔNIO!!!