Notícias da paróquia › 04/05/2015

Ordenação Diaconal

ordenação_diaconal-22Na última sexta-feira (1º), Dia do Trabalhador, aconteceu a tão esperada Ordenação Diaconal do, até então seminarista, agora Diácono, Marcelo Fernandes, e também de Luiz Rogério.

Foi uma Santa Missa muito bonita, a qual contamos com o juramentos destes membros com nova atuação na Igreja e todo simbolismo nela representada. O nosso Pároco Padre Atílio também esteve presente, colocando também a nova veste do Marcelo, que teve por Paróquia de origem a Nossa Senhora Mãe da Igreja. Muitos paroquianos também não deixaram de participar e saudaram o mais novo diácono com palmas e faixas.

Meus parabéns, Marcelo, por sua ‪Ordenação‬‬! Que Deus o fortaleça cada vez mais nesta santa caminhada que um dia será sacerdotal!

Para visualizar o álbum completo dessa celebração, acesse: https://pmaedaigreja.com.br/?p=19547