Notícias da paróquia › 26/10/2015

Santas Missões Populares | Comunidade Sagrada Família

Neste domingo, 25 de outubro, foi realizado na Comunidade Sagrada Família, as Santas Missões Populares, dia Mundial das Missões.

Os paroquianos se reuniram na comunidade, afim de saírem em missão fazendo visitas nas casas da região. Antes da partida foi entregue um kit com água benta, crucifixo, crachá e uma folha para orientação dos missionários, e antes da saída houve um momento de oração.

As crianças, filhos dos missionários paroquianos ficaram na igreja para um momento especialmente dedicado a eles, onde participaram de uma reza do Terço.

Foi uma tarde abençoada com o propósito de levar a semente da palavra aos moradores da região. Que ela germine, de frutos, trinta, sessenta, 100 por um!