Notícias da paróquia › 08/05/2015

Sobre o Dia das Mães

mae-filha-e-floresOlá, paroquiano(a)!

Vivemos, neste momento, um período mais do que especial em virtude dos propósitos que o mês de maio tem para nós. Estamos às portas do Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo, dia 10. Além disso, dedicamos, especialmente, cada dia deste mês à Mãe de todas as mães e de toda a Criação.

Pensando nisso, a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja preparou, com afeto e humildade, uma mensagem especial para todas as mamães. Esperamos que esta homenagem, ainda que singela, possa tocar seu coração e fazê-la se sentir única, tomando para si as proporções da importância da figura materna em todos os campos da vida. Acompanhe:

“Neste mês de maio
Celebramos o Dia das mães!
O mês da Mãe Maria,
O mês do mais puro amor!
Que Nossa Senhora Mãe da Igreja,
Mãe de todas as mães possa
Interceder junto ao Pai
Para presentear a cada uma
Com copiosas bênçãos de grande e infinito amor.
Um Feliz Dia das Mães!”

Reforçamos que esses são os mais sinceros votos da Paróquia Nossa Senhora Mãe da igreja às mães de todo o mundo! Que seu domingo, assim como sua vida, esteja repleto das bênçãos de Deus e da Virgem Maria!